Termos de Uso

Conteúdo e Ilustrações do site

Este site contêm artigos cujo conteúdo autoral e de propriedade pertencem ao site História Fácil (http://www.historiafacil.com.br).

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento do site História Fácil.

As ilustrações de personagens, o logotipo, assim como imagens onde houver indicação de propriedade na seção de Créditos de cada artigo, são de propriedade e uso exclusivo do site História Fácil (http://www.historiafacil.com.br).

Com relação ao conteúdo, o site História Fácil autoriza a impressão dos artigos em papel, para uso pessoal e escolar, sendo vedada a impressão para uso comercial ou outros fins aqui não estabelecidos. É vedada a reprodução eletrônica, assim como cópia de conteúdo deste site para uso em outro site, sem o consentimento do proprietário de História Fácil.

 

 

Comentários

Os comentários emitidos em www.historiafacil.com.br são extremamente importantes para o crescimento do site e refletem a vontade e opinião dos leitores. Neles, nossos leitores podem se expressar, emitir opinião sobre o tema em questão, concordar ou discordar do tema ou de outros comentários e acrescentar informações e conteúdo extra pertinente à matéria ou debate relacionado.

Todos os comentários, pingbacks e trackbacks emitidos neste site passarão por moderação dos nossos editores, podendo ser ou não aprovados pelos mesmos, de acordo com o tipo de conteúdo do mesmo. Comentários racistas, preconceituosos, ofensivos ao site ou a terceiros, bem como, publicidade de serviços ou produtos serão automaticamente excluídos. Em alguns casos, os endereços de email e IP podem ser adicionados à lista de SPAM do site.

Todos os comentários devem ter o nome do autor, que pode ser o próprio, apelido ou codinome e um email válido. O website é opcional.

Caso queira anunciar algum produto ou serviço, não o faça nos comentários do site, sob pena de serem excluídos imediatamente, serem incluídos na lista de SPAM e ficarem impossibilitados de emitir futuros comentários. Veja como anunciar em nosso site.

 

 

Última atualização em 14/03/2015